Na Libah, prezamos pela satisfação e confiança de nossos clientes. Por se tratar de uma operação de venda no atacado, seguimos regras específicas para trocas e devoluções, conforme descrito abaixo.
Peças personalizadas não poderão ser trocadas ou devolvidas, exceto em caso de falha comprovada na fabricação.
Como são confeccionadas sob demanda, recomendamos atenção redobrada no momento do pedido.
Não realizamos trocas de produtos adquiridos em promoção ou com desconto.
Ao finalizar a compra de produtos com preço promocional, o cliente declara estar ciente e de acordo com esta condição.
Caso receba alguma peça com defeito de fabricação, a troca poderá ser solicitada dentro do prazo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido.
Para que possamos realizar a análise, será necessário:
Enviar um e-mail para: [email protected]
Informar o número do pedido no assunto do e-mail
Anexar fotos e vídeos que comprovem o defeito da peça
Descrever o defeito encontrado
Nosso time analisará a solicitação em até 5 dias úteis. Caso o defeito seja confirmado como de fabricação, a peça será substituída sem custos adicionais, conforme disponibilidade em estoque. Na ausência do item, o valor correspondente será revertido em crédito para futuras compras.
A troca não será aprovada se for constatado:
Sinais de uso ou desgaste indevido da peça
Mau uso, lavagem incorreta ou alteração do produto
Falta de comprovação visual (vídeos/fotos)
Não realizamos trocas por arrependimento ou insatisfação com a escolha (modelo, tamanho, cor, etc.)
Por se tratar de venda no atacado, cada cliente é responsável por verificar com atenção as peças no momento do recebimento
Se você tiver dúvidas ou precisar de suporte, entre em contato conosco via e-mail:
📧 [email protected]